Sejam Bem Vindos!

Caros amigos internautas

Este Blog, cujo conteúdo principal é direcionado aos profissionais de segurança do trabalho, pode também ser utilizado por todos que se interessem pelo assunto.
Temos como lema servir sem pedir nada em troca; não precisa nem fazer cadastro, não nos interessa saber de dados pessoais de ninguém. Acesse e copie o que lhe interessar à vontade.
Porém, se alguém quiser espontaneamente compartilhar conosco algum texto ou arquivo interessante, será de muita valia e desde já agradecemos.

NOTA: os arquivos aqui referenciados e e disponibilizados, - salvo aqules que se pode copiar diretamente do blog, - somente estarão acessivieis por e-mail, pois, os provedores cobram pelo armazenamento e como não temos fins lucrativos não nos submetemos a eles. Ademais, temos que preservar os direitos autorais de terceiros.
----------------------------------------------------

PROFISSIONAIS DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Visitem o blog ASSENOTEC - http://assenotec.blogspot.com/

Para cultura e variedades: PA-RUMÃO - http://pa-rumao.blogspot.com/

--------------------------------
Solicitação de arquivo: aromaosilva@bol.com.br

quarta-feira, 2 de julho de 2014

JORNAL SEGURITO 94

 

Mário Sobral
mariosobral@jornalsegurito.com

Prezados Prevencionistas,

Com primeira publicação em fevereiro de 2006, o Jornal Segurito surgiu no CEFET-AM, atual IFAM, com as características de ser um material de leitura rápida e ao mesmo tempo com pitadas de humor, sempre com o objetivo de ajudar na difusão do conhecimento de SST.

Para aqueles que gostarem do material peço uma ajuda na divulgação.

Um abraço,

Prof. Msc. Mário Sobral Jr.

Engenheiro Civil

Engenheiro de Segurança do Trabalho

Especialização em Higiene Ocupacional

Especialização em Ergonomia

Mestrado em Engenharia de Produção

Download: https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=gmail&attid=0.1&thid=146f798c9a55d90e&mt=application/pdf&authuser=0&url=https://mail.google.com/mail/u/0/%3fui=2&ik=1c37301b0f&view=att&th=146f798c9a55d90e&attid=0.1&disp=safe&realattid=f_hx4rv57n0&zw&sig=AHIEtbQK-ZBJ0aDf0LHmaduQj1G7vfZNmA

Nenhum comentário:

Postar um comentário