Sejam Bem Vindos!

Caros amigos internautas

Este Blog, cujo conteúdo principal é direcionado aos profissionais de segurança do trabalho, pode também ser utilizado por todos que se interessem pelo assunto.
Temos como lema servir sem pedir nada em troca; não precisa nem fazer cadastro, não nos interessa saber de dados pessoais de ninguém. Acesse e copie o que lhe interessar à vontade.
Porém, se alguém quiser espontaneamente compartilhar conosco algum texto ou arquivo interessante, será de muita valia e desde já agradecemos.

NOTA: os arquivos aqui referenciados e e disponibilizados, - salvo aqules que se pode copiar diretamente do blog, - somente estarão acessivieis por e-mail, pois, os provedores cobram pelo armazenamento e como não temos fins lucrativos não nos submetemos a eles. Ademais, temos que preservar os direitos autorais de terceiros.
----------------------------------------------------

PROFISSIONAIS DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Visitem o blog ASSENOTEC - http://assenotec.blogspot.com/

Para cultura e variedades: PA-RUMÃO - http://pa-rumao.blogspot.com/

--------------------------------
Solicitação de arquivo: aromaosilva@bol.com.br

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Estamos inativos


Por motivo de doença (AVC), estamos permanentemente inativos. Esperamos contar com sua compreensão e agradecer pela companhia daqueles que nos deram a honra de suas visitas. Que a paz de Deus esteja sempre conosco. Assim seja!

2 comentários:

  1. Olá! Parabéns pelo blog! Quando será a nova publicação? Gostaria de convidá-lo a ver nosso artigo sobre as mudanças do governo bolsonaro nas leis de segurança do trabalho. Não perca! Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. A reduzida qualificação profissional contribui para gerar na Construção Civil um dos piores padrões de remuneração salarial entre os diversos ramos da indústria. Cerca de metade dos operários recebe no máximo 2 (dois) salários mínimos (SMs).

    NHO 01 – Avaliação da Exposição Ocupacional ao Ruído PDF

    Os baixos salários vigentes no setor impõem aos seus operários a necessidade de extensão da jornada de trabalho mediante a realização de horas extras ou a adoção do regime de tarefas. O alongamento compulsório da jornada de trabalho permite, por um lado, a intensificação do ritmo de produção, mas, por outro, aumenta sensivelmente o desgaste físico da mão-de-obra.

    ResponderExcluir