Sejam Bem Vindos!

Caros amigos internautas

Este Blog, cujo conteúdo principal é direcionado aos profissionais de segurança do trabalho, pode também ser utilizado por todos que se interessem pelo assunto.
Temos como lema servir sem pedir nada em troca; não precisa nem fazer cadastro, não nos interessa saber de dados pessoais de ninguém. Acesse e copie o que lhe interessar à vontade.
Porém, se alguém quiser espontaneamente compartilhar conosco algum texto ou arquivo interessante, será de muita valia e desde já agradecemos.

NOTA: os arquivos aqui referenciados e e disponibilizados, - salvo aqules que se pode copiar diretamente do blog, - somente estarão acessivieis por e-mail, pois, os provedores cobram pelo armazenamento e como não temos fins lucrativos não nos submetemos a eles. Ademais, temos que preservar os direitos autorais de terceiros.
----------------------------------------------------

PROFISSIONAIS DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Visitem o blog ASSENOTEC - http://assenotec.blogspot.com/

Para cultura e variedades: PA-RUMÃO - http://pa-rumao.blogspot.com/

--------------------------------
Solicitação de arquivo: aromaosilva@bol.com.br

segunda-feira, 12 de março de 2012

Manual CIPA

http://www.cpsol.com.br/website/download.asp?cod=1872&idi=1&id_categoria=304

 

imageCIPA-Manual Cipa

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA – será constituída de representantes do empregador e dos empregados, de acordo com o que determina a Norma Regulamentadora  5 (NR -05) e  tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças consequente do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o labor com a preservação da vida e da saúde do trabalhador.

Download no link: http://www.cpsol.com.br/upload/arquivo_download/1872/Manual%20da%20Cipa.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário