Sejam Bem Vindos!

Caros amigos internautas

Este Blog, cujo conteúdo principal é direcionado aos profissionais de segurança do trabalho, pode também ser utilizado por todos que se interessem pelo assunto.
Temos como lema servir sem pedir nada em troca; não precisa nem fazer cadastro, não nos interessa saber de dados pessoais de ninguém. Acesse e copie o que lhe interessar à vontade.
Porém, se alguém quiser espontaneamente compartilhar conosco algum texto ou arquivo interessante, será de muita valia e desde já agradecemos.

NOTA: os arquivos aqui referenciados e e disponibilizados, - salvo aqules que se pode copiar diretamente do blog, - somente estarão acessivieis por e-mail, pois, os provedores cobram pelo armazenamento e como não temos fins lucrativos não nos submetemos a eles. Ademais, temos que preservar os direitos autorais de terceiros.
----------------------------------------------------

PROFISSIONAIS DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Visitem o blog ASSENOTEC - http://assenotec.blogspot.com/

Para cultura e variedades: PA-RUMÃO - http://pa-rumao.blogspot.com/

--------------------------------
Solicitação de arquivo: aromaosilva@bol.com.br

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Prevenção de Acidentes a Bordo de Navios

image

Prevenção de Acidentes a Bordo de Navios no Mar e nos Portos: Código de Práticas da OIT

Tradutor: Marco Junio de Faria Godinho

Revisor Técnico: Antonio Carlos Garcia Junior

Número de Páginas: 214

Ano: 2005

Palavras-chave: Segurança do Trabalho, Trabalho Portuário

Resumo:

Este código de práticas, compilado e escrito por um grupo internacional de especialistas, é dirigido à segurança e à saúde a bordo dos navios. Objetiva fornecer orientações das melhores práticas para auxiliar armadores, marítimos e governantes a melhorar as condições de trabalho e reduzirem o número de acidentes a bordo. Cobre os riscos especiais presentes no transporte de cargas a granel e os perigos relacionados com as operações nas embarcações ro-ro, ferries e navios porta-contêineres. Trata também dos problemas de ancoragem, amarração, acessos aos navios, entre outros assuntos pertinentes à navegação.

Observação: A OIT se isenta de responsabilidade por quaisquer erros ou omissões resultantes da conversão do texto para a versão eletrônica.

Arquivo: PDF

Tamanho: 2,10 MB

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário